Lei nº 3.399, de 09 de setembro de 2021
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§ 2º Para efeito deste artigo, considera-se renda própria ou atividade remunerada o recebimento de importância igual ou superior ao salário mínimo nacional.
§ 3º Quando o pai e mãe forem servidores municipais ativos, o salário família será concedido a ambos.
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§ 5º Em caso de divórcio, separação judicial ou de fato dos pais, ou em caso de abandono legalmente caracterizado ou perda do poder familiar, o salário-família passará a ser pago diretamente àquele a cujo cargo ficar a guarda do menor, devidamente comprovado por meio de Termo de Guarda.” (NR)
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§ 3º É vedado o exercício de atividade remunerada, durante o período de licença prevista nos incisos I, II, III e IV deste artigo.” (NR)
§ 1º A licença poderá ter início vinte e oito dias antes da data prevista para o parto, a pedido ou por prescrição médica.
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§ 4º “Vetado”.
§ 5º A licença gestante, à adotante e o salário-paternidade não poderão ser acumulados com benefício por incapacidade.” (NR)
§ 1º O valor limite referido no caput deste artigo será corrigido pelos mesmos índices e na mesma data da revisão geral anual prevista no inciso X do artigo 37 da Constituição Federal;
§ 2º O auxílio-reclusão de que trata o artigo 231 desta Lei será rateado em cotas-partes iguais entre os dependentes do servidor.” (NR)
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§ 3º O auxílio-reclusão será devido a contar da data em que o servidor preso deixar de perceber dos cofres públicos.
§ 4º Na hipótese de fuga do servidor preso, o benefício será restabelecido a partir da data da recaptura ou da reapresentação à prisão, nada sendo devido aos seus dependentes enquanto estiver o servidor evadido e pelo período da fuga.
§ 5º Para a instrução do processo de concessão deste benefício, além da documentação que comprovar a condição de segurado e de dependentes, serão exigidos:
I – documento que certifique o não pagamento do subsídio ou da remuneração ao segurado pelos cofres públicos, em razão da prisão; e
II – certidão emitida pela autoridade competente sobre o efetivo recolhimento do segurado à prisão e o respectivo regime de cumprimento da pena, sendo tal documento renovado trimestralmente.
§ 6º Caso o servidor venha a ser ressarcido com o pagamento da remuneração correspondente ao período em que esteve preso, e seus dependentes tenham recebido auxílio-reclusão, o valor correspondente ao período de gozo do benefício deverá ser restituído ao ente pagador pelo servidor ou por seus dependentes, aplicando-se os juros e índices de correção incidentes no ressarcimento da remuneração.
§ 7º Aplicar-se-ão ao auxílio-reclusão, no que couberem, as disposições atinentes à pensão por morte, nos termos da Lei n.º 2.297, de 2005.” (NR)
I – o cônjuge, a companheira, o companheiro e o filho não emancipado, de qualquer condição, menor de vinte e um anos ou inválido;
II – os pais; e
III – o irmão não emancipado, de qualquer condição, menor de vinte e um anos ou inválido.
§ 1º A dependência econômica das pessoas indicadas no inciso I deste artigo é presumida e das demais deve ser comprovada judicialmente;
§ 2º A existência de dependente indicado em qualquer dos incisos deste artigo exclui do direito ao benefício os indicados nos incisos subsequentes.
§ 3º Considera-se companheira ou companheiro a pessoa que, sem ser casada, mantenha união estável com o segurado ou segurada.
§ 4º Considera-se união estável aquela verificada nos termos da legislação civil e previdenciária do Regime Geral de Previdência Social – RGPS.
§ 5º Equiparam-se aos filhos, nas condições do inciso I do artigo 233 desta Lei, mediante declaração escrita do servidor e desde que comprovada a dependência econômica, o enteado e o menor que esteja sob sua tutela e não possua bens suficientes para o próprio sustento e educação.
§ 6º O menor sob tutela somente poderá ser equiparado aos filhos do servidor, mediante apresentação de Termo de Tutela.” (NR)
I – uma chapa contendo um representante titular e suplente dos servidores ativos da Prefeitura Municipal de Unaí;
II – uma chapa contendo um representante titular e suplente dos servidores ativos da Câmara Municipal de Unaí; e
III – uma chapa contendo um representante titular e suplente dos servidores ativos do Serviço Municipal de Saneamento Básico – Saae.
§ 1º .....................................................................................................................................................
§ 2° Somente poderão ser eleitos para o Conselho Fiscal servidores efetivos com mais de 3 (três) anos de exercício no serviço público, observados os requisitos da Portaria n.º 9.907, de 14 de abril de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.” (NR)
§ 1º Na ausência de um membro dos servidores inativos, a vaga será suprida por 1 (um) servidor ativo da Prefeitura Municipal de Unaí .
§ 2º O Comitê de Investimentos tem a seguinte estrutura:
I – Presidente; e
II – membros.
§ 3º Dentre seus membros será escolhido o Presidente do Comitê, constando em ata, com mandato de 1 (um) ano, permitidas sucessivas reconduções, sendo de sua responsabilidade a convocação de reuniões, abertura, encerramento e coordenação das mesmas, bem como o seu respectivo registro em atas em livro próprio.” (NR)
§ 1º Ao Presidente do Comitê de Investimentos do RPPS compete:
I – convocar reuniões do Comitê de Investimentos, estabelecendo a pauta dos assuntos a serem examinados a cada reunião;
II – convocar e conduzir as reuniões do Comitê de Investimento;
III – elaborar e manter arquivo atualizado das atas das reuniões do Comitê;
IV – prestar atendimento e informações aos contribuintes; e
V – elaboração de demonstrativos diversos, se necessário.
§ 2º Aos demais membros do Comitê de Investimentos compete:
I – comparecer às reuniões;
II – votar sobre os assuntos submetidos ao Comitê de Investimentos; e
III – sugerir ao Presidente do Comitê de Investimentos a inclusão de assuntos na pauta das reuniões, podendo, inclusive, apresentá-los extra pauta, se a urgência assim o exigir.” (NR)
§ 1º A participação dos servidores ativos e inativos no Comitê de Investimentos de que trata esta Lei é de relevante interesse público, não constituindo atividade remunerada, todavia, ao recebimento pelo efetivo comparecimento dos conselheiros em reuniões ordinárias mensais, no máximo de 2 (duas), cujo valor por reunião corresponde a 10% (dez por cento) do menor vencimento do Município, considerada a compensação salarial que enseja equiparação ao Salário Mínimo Nacional.
§ 2º O RPPS custeará capacitação para exame de renovação do Certificado de Capacidade Técnica exigido pelo Ministério de Previdência Social.
§ 3º Quando houver a necessidade de convocação de reuniões extraordinárias em caráter excepcional, os membros do Comitê de Investimentos não farão jus a nenhum valor adicional.” (NR)
I – exercer as atribuições previstas na Portaria MPS/GM n.º 519, de 2011, e suas atualizações;
II – elaborar e encaminhar ao Diretor-Presidente do Unaprev a política de investimentos dos recursos financeiros do RPPS a ser submetida ao Conselho de Administração para deliberação;
III – orientar e opinar sobre a oportunidade e o interesse público na alocação de recursos financeiros do RPPS;
IV – analisar a conjuntura, cenários e perspectivas do mercado financeiro, avaliando riscos potenciais de impactação negativa na carteira de investimentos do RPPS aprovada pelo Conselho de Administração;
V – orientar a contratação de consultoria técnica especializada na área de investimentos de recursos previdenciários;
VI – apreciar os encaminhamentos do Conselho de Administração, da Diretoria dos Serviços de Pessoal e Concessão de Benefícios, da Diretoria dos Serviços de Contabilidade e Tesouraria e Benefício e do Gestor de recursos Financeiros do RPPS;
VII – propor a forma de alocação dos recursos;
VIII – debater, mensalmente, o desempenho frente à meta atuarial de rentabilidade;
IX – avaliar riscos potenciais que podem impactar na carteira de investimentos;
X – apresentar relatório consolidado dos investimentos ao Conselho de Administração;
XI – solicitar à Diretoria dos Serviços de Contabilidade e Tesouraria e ao Gestor de Investimentos relatório detalhado dos investimentos;
XII – receber e assistir apresentação de produtos financeiros;
XIII – conduzir quaisquer outros assuntos necessários para assegurar a prudência dos investimentos do RPPS;
XIV – zelar pela execução da programação econômico-financeira dos valores patrimoniais;
XV – avaliar propostas de investimentos, submetendo-se aos órgãos competentes para deliberação;
XVI – sugerir sobre as realocações de investimentos;
XVII – sugerir sobre os desinvestimentos, resgates para pagamentos de benefícios ou despesas administrativas; e
XVIII – reavaliar as estratégias de investimentos em decorrência de fatos conjunturais relevantes.” (NR)
I – renúncia;
II – 5 (cinco) faltas injustificadas, consecutivas ou intercaladas;
III – conduta inadequada, incompatível com os requisitos da ética e profissionalismo requeridos para o desempenho do mandato; ou
IV – denúncia, devidamente comprovada, da prática de atos lesivos aos interesses do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Unaí.” (NR)
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§ 3° Considera-se união estável aquela verificada nos moldes da legislação civil e previdenciária do RGPS.” (NR)
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§ 3° O valor anual da taxa de administração mencionada no parágrafo 2º deste artigo será de 3% (três pontos percentuais) do valor total da remuneração de contribuição pagos aos servidores ativos pelas patrocinadoras, apurado no exercício financeiro anterior, podendo ser alterada, por meio de lei específica, com base em avaliação ou reavaliação atuarial, seguindo os parâmetros da Portaria MPS n.º 402, de 10 de dezembro de 2008 e da Portaria MF n.º 464, de 19 de novembro de 2018, alteradas pela Portaria n.º 19.451, de 18 de agosto de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.” (NR)
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§ 8º Os recursos oriundos para o custeio administrativo, previstos no parágrafo 3º deste artigo, deverão ser mantidos pela unidade orçamentária do Unaprev por meio de Reserva Administrativa, cuja utilização está regulamentada pela Portaria MPS n.º 402, de 10 de dezembro de 2008, e da Portaria MF n.º 464, de 19 de novembro de 2018, alteradas pela Portaria n.º 19.451, de 18 de agosto de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.
§ 9º Os saldos remanescentes dos recursos destinados à Reserva Administrativa apurados ao final de cada exercício não poderão ser revertidos para pagamento de benefícios do RPPS.
§ 10 A taxa de administração prevista no parágrafo 3º deste artigo poderá ser elevada em 20% (vinte pontos percentuais) para cobrir despesas administrativas previstas no parágrafo 6º do artigo 15 da Portaria MPS n.º 402, de 10 de dezembro de 2008, embasada na avaliação atuarial do RPPS, na forma do disposto no artigo 51 da Portaria MF n.º 464, de 19 de novembro de 2018, ambas alteradas pela Portaria n.º 19.451, de 18 de agosto de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.” (NR)
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§ 2° Somente poderão ser eleitos para o Conselho de Administração servidores efetivos com mais de 3 (três) anos de exercício no serviço público, ressalvado o caso previsto no inciso IV deste artigo, observados os requisitos da Portaria n.º 9.907, de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.” (NR)
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§ 6º Consideram-se doenças graves, contagiosas ou incuráveis, a que se refere o parágrafo 1º deste artigo, as seguintes: tuberculose ativa; hanseníase; alienação mental; neoplasia maligna; cegueira; paralisia irreversível e incapacitante; cardiopatia grave; doença de Parkinson; espondiloartrose anquilosante; nefropatia grave; estado avançado da doença de Paget –osteíte deformante –; Síndrome da Deficiência Imunológica Adquirida – Aids –; contaminação por radiação, com base em conclusão da medicina especializada; hepatopatia e outras doenças que a lei indicar, com base na medicina especializada.
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§ 10 O segurado que tenha ingressado no serviço público até 31 de dezembro de 2003 e que tenha se aposentado ou venha a se aposentar por invalidez permanente, com fundamento no parágrafo 1º deste artigo, tem direito a proventos de aposentadoria calculados com base na remuneração do cargo efetivo em que se der a aposentadoria, na forma da lei, não sendo aplicáveis as disposições constantes do artigo 55 desta Lei.” (NR)
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§ 3º Ressalvado o direito de opção à aposentadoria pelas normas estabelecidas neste artigo, o segurado, que tenha ingressado no serviço público até 16 de dezembro de 1998, poderá aposentar-se com proventos integrais, desde que preencha, cumulativamente, as seguintes condições:
I – trinta e cinco anos de contribuição, se homem, e trinta anos de contribuição, se mulher;
II – vinte e cinco anos de efetivo exercício no serviço público, quinze anos de carreira e cinco anos no cargo em que se der a aposentadoria;
III – idade mínima resultante da redução, relativamente aos limites deste artigo, de um ano de idade para cada ano de contribuição que exceder a condição prevista no inciso I deste parágrafo.
§ 4º “Vetado”.
I – do óbito, quando requerida em até 180 (cento e oitenta) dias após o óbito, para os filhos menores de 16 (dezesseis) anos ou em até 90 (noventa) dias, após o óbito, para os demais dependentes;
II – do requerimento, quando requerida após o prazo previsto no inciso anterior;
III – da sentença judicial transitada em julgado, no caso de morte presumida; ou IV – da data da ocorrência do desaparecimento do segurado por motivo de acidente, desastre ou catástrofe, mediante prova idônea.
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§ 3º Os valores da pensão por morte serão corrigidos pelos mesmos índices aplicados aos benefícios do RGPS.
§ 4º Perde o direito à pensão por morte o condenado criminalmente por sentença com trânsito em julgado, como autor, coautor ou partícipe de homicídio doloso, ou de tentativa desse crime, cometido contra a pessoa do segurado, ressalvados os absolutamente incapazes e os inimputáveis.
§ 5º Perde o direito à pensão por morte o cônjuge, o companheiro ou a companheira se comprovada, a qualquer tempo, simulação ou fraude no casamento ou na união estável, ou a formalização desses com o fim exclusivo de constituir benefício previdenciário, apuradas em processo administrativo no qual será assegurado o direito ao contraditório e à ampla defesa.
§ 6º Ajuizada a ação judicial para reconhecimento da condição de dependente, este poderá requerer a sua habilitação provisória ao benefício de pensão por morte, exclusivamente para fins de rateio dos valores com outros dependentes, vedado o pagamento da respectiva cota até o trânsito em julgado da respectiva ação, ressalvada a existência de decisão judicial em contrário.
§ 7º Nas ações em que o Unaprev for parte, este poderá proceder de ofício à habilitação excepcional da referida pensão, apenas para efeitos de rateio, descontando-se os valores referentes a esta habilitação das demais cotas, vedado o pagamento da respectiva cota até o trânsito em julgado da respectiva ação, ressalvada a existência de decisão judicial em contrário.
§ 8º Julgada improcedente a ação prevista no parágrafo 6º ou parágrafo 7º deste artigo, o valor retido será corrigido pelos índices legais de reajustamento e será pago de forma proporcional aos demais dependentes, de acordo com as suas cotas e o tempo de duração de seus benefícios.
§ 9º Em qualquer caso, fica assegurada ao Unaprev a cobrança dos valores indevidamente pagos em função de nova habilitação.
§ 10 A concessão de pensão aos beneficiários de que trata o inciso I do artigo 8º desta Lei exclui os beneficiários referidos nos seus incisos II e III.
§ 11 A habilitação posterior que importe inclusão ou exclusão de dependente só produzirá efeitos a contar da data da inscrição ou habilitação.
§ 12 A concessão da pensão por morte não será protelada pela falta de habilitação de outro possível dependente, e qualquer inscrição ou habilitação posterior que importe em exclusão ou inclusão de dependente só produzirá efeito a contar da data da inscrição ou habilitação:
I – o cônjuge divorciado ou separado judicialmente ou de fato que recebia pensão de alimentos concorrerá em igualdade de condições com os dependentes referidos no inciso I do artigo 8º desta Lei.
II – na hipótese de o segurado falecido estar, na data de seu falecimento, obrigado por determinação judicial a pagar alimentos temporários a ex-cônjuge, ex-companheiro ou ex-companheira, a pensão por morte será devida pelo prazo remanescente na data do óbito, caso não incida outra hipótese de cancelamento anterior do benefício.
§ 1º As cotas por dependente cessarão com a perda dessa qualidade e não serão reversíveis aos demais dependentes, preservado o valor de 100% (cem por cento) da pensão por morte quando o número de dependentes remanescente for igual ou superior a 5 (cinco).
§ 2º Na hipótese de existir dependente inválido ou com deficiência intelectual, mental ou grave, o valor da pensão por morte de que trata o caput será equivalente a:
I – 100% (cem por cento) da aposentadoria recebida pelo segurado ou servidor ou daquela a que teria direito se fosse aposentado por incapacidade permanente na data do óbito, até o limite máximo de benefícios do Regime Geral de Previdência Social; e
II – uma cota familiar de 50% (cinquenta por cento) acrescida de cotas de 10% (dez por cento) por dependente, até o máximo de 100% (cem por cento), para o valor que supere o limite máximo de benefícios do Regime Geral de Previdência Social.
§ 3º Quando não houver mais dependente inválido ou com deficiência intelectual, mental ou grave, o valor da pensão será recalculado na forma do disposto no caput e no parágrafo 1º deste artigo.
§ 4º O tempo de duração da pensão por morte e das cotas individuais por dependente até a perda dessa qualidade, o rol de dependentes e sua qualificação e as condições necessárias para enquadramento serão aqueles estabelecidos nesta Lei.
§ 5º Para o dependente inválido ou com deficiência intelectual, mental ou grave, sua condição pode ser reconhecida previamente ao óbito do segurado, por meio de avaliação biopsicossocial realizada por junta médica, observada revisão periódica na forma da legislação.
§ 6° O direito à percepção da cota individual cessará:
I – pela morte do pensionista;
II – para o filho, a pessoa a ele equiparada ou o irmão, de ambos os sexos, ao completar vinte e um anos de idade, salvo se for inválido ou tiver deficiência intelectual ou mental ou deficiência grave;
III – para filho ou irmão inválido, pela cessação da invalidez;
IV – para filho ou irmão que tenha deficiência intelectual ou mental ou deficiência grave, pelo afastamento da deficiência, nos termos do regulamento; e
V – para cônjuge ou companheiro:
a) se inválido ou com deficiência, pela cessação da invalidez ou pelo afastamento da deficiência, respeitados os períodos mínimos decorrentes da aplicação das alíneas “b” e “c” do inciso V deste artigo;
b) em 4 (quatro) meses, se o óbito ocorrer sem que o segurado tenha vertido 18 (dezoito) contribuições mensais ou se o casamento ou a união estável tiverem sido iniciados em menos de 2 (dois) anos antes do óbito do segurado;
c) transcorridos os seguintes períodos, estabelecidos de acordo com a idade do beneficiário na data de óbito do segurado, se o óbito ocorrer depois de vertidas 18 (dezoito) contribuições mensais e pelo menos 2 (dois) anos após o início do casamento ou da união estável:
1) 3 (três) anos, com menos de 21 (vinte e um) anos de idade;
2) 6 (seis) anos, entre 21 (vinte e um) e 26 (vinte e seis) anos de idade;
3) 10 (dez) anos, entre 27 (vinte e sete) e 29 (vinte e nove) anos de idade;
4) 15 (quinze) anos, entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) anos de idade;
5) 20 (vinte) anos, entre 41 (quarenta e um) e 43 (quarenta e três) anos de idade;
6) vitalícia, com 44 (quarenta e quatro) ou mais anos de idade.
VI – pela perda do direito, na forma do parágrafo 4º do artigo 41 desta Lei.
VII – pela perda do direito, na forma do parágrafo 5º do artigo 41 desta Lei;
VIII – pela anulação do casamento, quando a decisão ocorrer após a concessão da pensão ao cônjuge;
IX – pela acumulação vedada em lei; e
X – pela renúncia expressa.
§ 7º Serão aplicados, conforme o caso, a regra contida na alínea “a” ou os prazos previstos na alínea “c”, ambas do inciso V do parágrafo 6º deste artigo, se o óbito do segurado decorrer de acidente de qualquer natureza ou de doença profissional ou do trabalho, independentemente do recolhimento de 18 (dezoito) contribuições mensais ou da comprovação de 2 (dois) anos de casamento ou de união estável;.
§ 8º Com a extinção da parte do último pensionista a pensão extinguir-se-á.” (NR)
§ 1º O aposentado por invalidez e o pensionista inválido que não tenham retornado à atividade estarão isentos da perícia médica de que trata o caput deste artigo:
I – após completarem cinquenta e cinco anos ou mais de idade e quando decorridos quinze anos da data da concessão da aposentadoria por invalidez;
II – após completarem setenta e cinco anos de idade.
§ 2º A isenção de que trata o parágrafo 1o não se aplica quando o exame tem as seguintes finalidades:
I – verificar a necessidade de assistência permanente de outra pessoa para a concessão do acréscimo de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor do benefício;
II – verificar a recuperação da capacidade de trabalho, mediante solicitação do aposentado ou pensionista que se julgar apto; e 3.399, e
III – subsidiar autoridade judiciária na concessão de curatela.” (NR)
I – contribuição previdenciária do Município com Alíquota Relativa ao Custo Normal – ARCN – correspondente a 14% (quatorze pontos percentuais);
II – contribuição previdenciária dos segurados ativos corresponde a 14% (quatorze pontos percentuais); e
III – contribuição previdenciária dos segurados aposentados e dos pensionistas corresponde a 14% (quatorze pontos percentuais).” (NR)
a) os parágrafos 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10, 11, 12, 13, 14 e 15 do artigo 58:
b) os artigos 59, 62, 88, 208, 209, 210, 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227 e 232;
c) os parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 88;
d) o parágrafo 2º do artigo 95;
e) o parágrafo único do artigo 102;
f) o parágrafo 2º do artigo 114;
g) o parágrafo único do artigo 210; e
h) o inciso I do artigo 231;
II – da Lei n.º 2.297, de 25 de maio de 2005:
a) as alíneas “e”, “f” e “g” do inciso I e a alínea “b” do inciso II do artigo 27;
b) o inciso VII do artigo 14;
c) os artigos 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 42, 43, 46, 48 e 54;
d) o parágrafo 4º do artigo 15;
e) o parágrafo único do artigo 64;
III – as alíneas “a” e “b” do inciso I do artigo 4º da Lei n.º 2.681, de 9 de dezembro de 2010.
Unaí, 9 de setembro de 2021; 77º da Instalação do Município.
JOSÉ GOMES BRANQUINHO
Prefeito
"Este texto não substitui o original."
Julgada parcialmente inconstitucional Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 5009-9, de 01 de dezembro de 2022
“ANEXO I DA LEI N.º 2.885, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013.
APORTES FINANCEIROS PARA AMORTIZAÇÃO DO DEFICIT ATUARIAL POR PATROCINADORA
EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2021
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| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
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2 | fev/21 | 588.748,47 | 510.713,55 | 47.195,51 | 27.174,81 | 3.664,60 |
3 | mar/21 | 589.226,06 | 511.127,84 | 47.233,79 | 27.196,86 | 3.667,57 |
4 | abr/21 | 589.704,04 | 511.542,47 | 47.272,11 | 27.218,92 | 3.670,55 |
5 | mai/21 | 590.182,42 | 511.957,44 | 47.310,45 | 27.241,00 | 3.673,52 |
6 | jun/21 | 590.661,20 | 512.372,76 | 47.348,83 | 27.263,10 | 3.676,50 |
7 | jul/21 | 591.140,37 | 512.788,42 | 47.387,25 | 27.285,22 | 3.679,49 |
8 | ago/21 | 591.619,94 | 513.204,43 | 47.425,69 | 27.307,35 | 3.682,47 |
9 | set/21 | 592.099,91 | 513.620,78 | 47.464,17 | 27.329,51 | 3.685,46 |
10 | out/21 | 592.580,28 | 514.037,48 | 47.502,67 | 27.351,68 | 3.688,45 |
11 | nov/21 | 593.061,04 | 514.454,52 | 47.541,21 | 27.373,87 | 3.691,44 |
12 | dez/21 | 593.542,21 | 514.871,91 | 47.579,78 | 27.396,08 | 3.694,44 |
13 | jan/22 | 794.472,07 | 689.169,78 | 63.686,81 | 36.670,38 | 4.945,10 |
14 | fev/22 | 795.115,75 | 689.728,15 | 63.738,41 | 36.700,09 | 4.949,11 |
15 | mar/22 | 795.760,74 | 690.287,65 | 63.790,11 | 36.729,86 | 4.953,12 |
16 | abr/22 | 796.406,27 | 690.847,61 | 63.841,86 | 36.759,66 | 4.957,14 |
17 | mai/22 | 797.052,33 | 691.408,04 | 63.893,65 | 36.789,48 | 4.961,16 |
18 | jun/22 | 797.698,93 | 691.968,94 | 63.945,48 | 36.819,32 | 4.965,19 |
19 | jul/22 | 798.346,06 | 692.530,30 | 63.997,36 | 36.849,19 | 4.969,21 |
20 | ago/22 | 798.993,73 | 693.092,12 | 64.049,28 | 36.879,09 | 4.973,24 |
21 | set/22 | 799.641,94 | 693.654,41 | 64.101,24 | 36.909,01 | 4.977,28 |
22 | out/22 | 800.290,68 | 694.217,17 | 64.153,24 | 36.938,95 | 4.981,32 |
23 | nov/22 | 800.939,96 | 694.780,40 | 64.205,29 | 36.968,92 | 4.985,36 |
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26 | fev/23 | 1.159.075,03 | 1.005.446,90 | 92.914,27 | 53.499,33 | 7.214,53 |
27 | mar/23 | 1.160.015,26 | 1.006.262,51 | 92.989,64 | 53.542,73 | 7.220,38 |
28 | abr/23 | 1.160.956,27 | 1.007.078,80 | 93.065,07 | 53.586,16 | 7.226,24 |
29 | mai/23 | 1.161.898,06 | 1.007.895,76 | 93.140,57 | 53.629,63 | 7.232,10 |
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32 | ago/23 | 1.164.728,12 | 1.010.350,72 | 93.367,43 | 53.760,26 | 7.249,72 |
33 | set/23 | 1.165.673,04 | 1.011.170,39 | 93.443,18 | 53.803,87 | 7.255,60 |
34 | out/23 | 1.166.618,75 | 1.011.990,75 | 93.518,99 | 53.847,52 | 7.261,48 |
35 | nov/23 | 1.167.565,24 | 1.012.811,79 | 93.594,86 | 53.891,21 | 7.267,38 |
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38 | fev/24 | 1.311.027,12 | 1.137.258,70 | 105.095,11 | 60.512,97 | 8.160,34 |
39 | mar/24 | 1.312.090,61 | 1.138.181,23 | 105.180,37 | 60.562,06 | 8.166,96 |
40 | abr/24 | 1.313.154,98 | 1.139.104,53 | 105.265,69 | 60.611,18 | 8.173,58 |
41 | mai/24 | 1.314.220,24 | 1.140.028,59 | 105.351,08 | 60.660,35 | 8.180,21 |
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44 | ago/24 | 1.317.421,32 | 1.142.805,39 | 105.607,69 | 60.808,11 | 8.200,14 |
45 | set/24 | 1.318.490,12 | 1.143.732,52 | 105.693,37 | 60.857,44 | 8.206,79 |
46 | out/24 | 1.319.559,80 | 1.144.660,43 | 105.779,12 | 60.906,81 | 8.213,45 |
47 | nov/24 | 1.320.630,37 | 1.145.589,10 | 105.864,93 | 60.956,23 | 8.220,11 |
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50 | fev/25 | 1.895.553,06 | 1.644.309,39 | 151.952,13 | 87.492,88 | 11.798,65 |
51 | mar/25 | 1.897.090,72 | 1.645.643,24 | 152.075,39 | 87.563,86 | 11.808,22 |
52 | abr/25 | 1.898.629,65 | 1.646.978,20 | 152.198,76 | 87.634,89 | 11.817,80 |
53 | mai/25 | 1.900.169,86 | 1.648.314,26 | 152.322,23 | 87.705,98 | 11.827,39 |
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| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
56 | ago/25 | 1.904.798,15 | 1.652.329,10 | 152.693,24 | 87.919,61 | 11.856,20 |
57 | set/25 | 1.906.343,47 | 1.653.669,60 | 152.817,12 | 87.990,94 | 11.865,82 |
58 | out/25 | 1.907.890,08 | 1.655.011,22 | 152.941,10 | 88.062,32 | 11.875,44 |
59 | nov/25 | 1.909.437,97 | 1.656.353,94 | 153.065,18 | 88.133,77 | 11.885,08 |
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61 | jan/26 | 2.176.448,79 | 1.887.974,16 | 174.469,42 | 100.458,16 | 13.547,06 |
62 | fev/26 | 2.178.212,15 | 1.889.503,79 | 174.610,77 | 100.539,56 | 13.558,03 |
63 | mar/26 | 2.179.979,09 | 1.891.036,54 | 174.752,41 | 100.621,11 | 13.569,03 |
64 | abr/26 | 2.181.747,50 | 1.892.570,56 | 174.894,17 | 100.702,74 | 13.580,04 |
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67 | jul/26 | 2.187.061,54 | 1.897.180,26 | 175.320,16 | 100.948,02 | 13.613,11 |
68 | ago/26 | 2.188.835,83 | 1.898.719,37 | 175.462,39 | 101.029,91 | 13.624,16 |
69 | set/26 | 2.190.611,59 | 1.900.259,76 | 175.604,74 | 101.111,88 | 13.635,21 |
70 | out/26 | 2.192.388,82 | 1.901.801,43 | 175.747,21 | 101.193,91 | 13.646,27 |
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73 | jan/27 | 2.585.312,92 | 2.242.645,91 | 207.244,96 | 119.330,07 | 16.091,98 |
74 | fev/27 | 2.587.407,53 | 2.244.462,89 | 207.412,86 | 119.426,75 | 16.105,02 |
75 | mar/27 | 2.589.506,41 | 2.246.283,58 | 207.581,12 | 119.523,63 | 16.118,09 |
76 | abr/27 | 2.591.607,03 | 2.248.105,78 | 207.749,51 | 119.620,59 | 16.131,16 |
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79 | jul/27 | 2.597.919,36 | 2.253.581,44 | 208.255,52 | 119.911,95 | 16.170,45 |
80 | ago/27 | 2.600.026,96 | 2.255.409,70 | 208.424,47 | 120.009,23 | 16.183,57 |
81 | set/27 | 2.602.136,31 | 2.257.239,46 | 208.593,56 | 120.106,59 | 16.196,70 |
82 | out/27 | 2.604.247,41 | 2.259.070,75 | 208.762,79 | 120.204,03 | 16.209,84 |
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85 | jan/28 | 2.611.166,04 | 2.265.072,36 | 209.317,40 | 120.523,37 | 16.252,90 |
86 | fev/28 | 2.613.281,60 | 2.266.907,52 | 209.486,99 | 120.621,02 | 16.266,07 |
87 | mar/28 | 2.615.401,47 | 2.268.746,41 | 209.656,93 | 120.718,87 | 16.279,27 |
88 | abr/28 | 2.617.523,10 | 2.270.586,83 | 209.827,00 | 120.816,79 | 16.292,47 |
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91 | jul/28 | 2.623.898,55 | 2.276.117,26 | 210.338,07 | 121.111,07 | 16.332,16 |
92 | ago/28 | 2.626.027,23 | 2.277.963,79 | 210.508,71 | 121.209,32 | 16.345,41 |
93 | set/28 | 2.628.157,67 | 2.279.811,86 | 210.679,49 | 121.307,65 | 16.358,67 |
94 | out/28 | 2.630.289,88 | 2.281.661,46 | 210.850,42 | 121.406,07 | 16.371,94 |
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97 | jan/29 | 2.637.277,70 | 2.287.723,08 | 211.410,58 | 121.728,61 | 16.415,43 |
98 | fev/29 | 2.639.414,42 | 2.289.576,59 | 211.581,86 | 121.827,23 | 16.428,73 |
99 | mar/29 | 2.641.555,49 | 2.291.433,87 | 211.753,50 | 121.926,05 | 16.442,06 |
100 | abr/29 | 2.643.698,33 | 2.293.292,70 | 211.925,27 | 122.024,96 | 16.455,40 |
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103 | jul/29 | 2.650.137,53 | 2.298.878,43 | 212.441,45 | 122.322,18 | 16.495,48 |
104 | ago/29 | 2.652.287,50 | 2.300.743,43 | 212.613,80 | 122.421,41 | 16.508,86 |
105 | set/29 | 2.654.439,25 | 2.302.609,97 | 212.786,29 | 122.520,73 | 16.522,25 |
106 | out/29 | 2.656.592,78 | 2.304.478,07 | 212.958,92 | 122.620,13 | 16.535,66 |
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109 | jan/30 | 2.696.835,38 | 2.339.386,76 | 216.184,87 | 124.477,60 | 16.786,14 |
110 | fev/30 | 2.699.020,35 | 2.341.282,13 | 216.360,02 | 124.578,46 | 16.799,74 |
111 | mar/30 | 2.701.209,77 | 2.343.181,35 | 216.535,53 | 124.679,51 | 16.813,37 |
112 | abr/30 | 2.703.401,00 | 2.345.082,16 | 216.711,18 | 124.780,65 | 16.827,01 |
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115 | jul/30 | 2.709.985,62 | 2.350.794,03 | 217.239,02 | 125.084,58 | 16.867,99 |
116 | ago/30 | 2.712.184,14 | 2.352.701,14 | 217.415,26 | 125.186,06 | 16.881,68 |
117 | set/30 | 2.714.384,48 | 2.354.609,84 | 217.591,64 | 125.287,62 | 16.895,38 |
118 | out/30 | 2.716.586,64 | 2.356.520,12 | 217.768,18 | 125.389,26 | 16.909,08 |
|
| 2.718.790,64 | 2.358.431,99 | 217.944,85 | 125.490,99 | 16.922,80 |
|
|
| 2.360.345,44 | 218.121,68 | 125.592,81 | 16.936,53 |
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|
| 2.369.787,24 | 218.994,20 | 126.095,20 | 17.004,28 |
122 | fev/31 | 2.734.094,29 | 2.371.707,24 | 219.171,63 | 126.197,36 | 17.018,06 |
123 | mar/31 | 2.736.312,16 | 2.373.631,15 | 219.349,42 | 126.299,73 | 17.031,86 |
124 | abr/31 | 2.738.531,87 | 2.375.556,65 | 219.527,36 | 126.402,19 | 17.045,68 |
|
| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
125 | mai/31 | 2.740.753,43 | 2.377.483,75 | 219.705,44 | 126.504,73 | 17.059,51 |
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128 | ago/31 | 2.747.429,15 | 2.383.274,65 | 220.240,59 | 126.812,86 | 17.101,06 |
129 | set/31 | 2.749.658,08 | 2.385.208,15 | 220.419,26 | 126.915,74 | 17.114,93 |
130 | out/31 | 2.751.888,86 | 2.387.143,26 | 220.598,09 | 127.018,70 | 17.128,82 |
131 | nov/31 | 2.754.121,50 | 2.389.079,97 | 220.777,06 | 127.121,75 | 17.142,71 |
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134 | fev/32 | 3.034.326,11 | 2.632.145,21 | 243.238,94 | 140.055,14 | 18.886,81 |
135 | mar/32 | 3.036.787,52 | 2.634.280,39 | 243.436,26 | 140.168,75 | 18.902,14 |
136 | abr/32 | 3.039.250,98 | 2.636.417,33 | 243.633,73 | 140.282,45 | 18.917,47 |
137 | mai/32 | 3.041.716,49 | 2.638.556,04 | 243.831,37 | 140.396,25 | 18.932,82 |
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140 | ago/32 | 3.049.125,27 | 2.644.982,84 | 244.425,28 | 140.738,22 | 18.978,93 |
141 | set/32 | 3.051.598,96 | 2.647.128,66 | 244.623,58 | 140.852,40 | 18.994,33 |
142 | out/32 | 3.054.074,71 | 2.649.276,26 | 244.822,04 | 140.966,67 | 19.009,74 |
143 | nov/32 | 3.056.552,51 | 2.651.425,65 | 245.020,66 | 141.081,04 | 19.025,16 |
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146 | fev/33 | 3.064.396,47 | 2.658.229,94 | 245.649,46 | 141.443,09 | 19.073,98 |
147 | mar/33 | 3.066.882,28 | 2.660.386,27 | 245.848,72 | 141.557,83 | 19.089,46 |
148 | abr/33 | 3.069.370,15 | 2.662.544,39 | 246.048,16 | 141.672,66 | 19.104,94 |
149 | mai/33 | 3.071.860,09 | 2.664.704,30 | 246.247,76 | 141.787,59 | 19.120,44 |
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152 | ago/33 | 3.079.342,30 | 2.671.194,79 | 246.847,55 | 142.132,94 | 19.167,01 |
153 | set/33 | 3.081.840,50 | 2.673.361,88 | 247.047,81 | 142.248,25 | 19.182,56 |
154 | out/33 | 3.084.340,78 | 2.675.530,76 | 247.248,24 | 142.363,66 | 19.198,13 |
155 | nov/33 | 3.086.843,14 | 2.677.701,44 | 247.448,83 | 142.479,16 | 19.213,70 |
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158 | fev/34 | 3.178.240,98 | 2.756.985,07 | 254.775,51 | 146.697,80 | 19.782,60 |
159 | mar/34 | 3.180.819,14 | 2.759.221,51 | 254.982,18 | 146.816,80 | 19.798,64 |
160 | abr/34 | 3.183.399,44 | 2.761.459,81 | 255.189,02 | 146.935,90 | 19.814,71 |
161 | mai/34 | 3.185.981,87 | 2.763.699,96 | 255.396,04 | 147.055,10 | 19.830,78 |
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164 | ago/34 | 3.193.742,05 | 2.770.431,57 | 256.018,11 | 147.413,28 | 19.879,08 |
165 | set/34 | 3.196.333,07 | 2.772.679,17 | 256.225,81 | 147.532,88 | 19.895,21 |
166 | out/34 | 3.198.926,24 | 2.774.928,63 | 256.433,69 | 147.652,57 | 19.911,35 |
167 | nov/34 | 3.201.521,56 | 2.777.179,95 | 256.641,73 | 147.772,36 | 19.927,50 |
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170 | fev/35 | 3.237.944,66 | 2.808.775,41 | 259.561,50 | 149.453,54 | 20.154,22 |
171 | mar/35 | 3.240.571,25 | 2.811.053,86 | 259.772,05 | 149.574,78 | 20.170,56 |
172 | abr/35 | 3.243.200,02 | 2.813.334,20 | 259.982,78 | 149.696,11 | 20.186,93 |
173 | mai/35 | 3.245.830,97 | 2.815.616,44 | 260.193,68 | 149.817,55 | 20.203,30 |
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176 | ago/35 | 3.253.736,93 | 2.822.474,51 | 260.827,45 | 150.182,46 | 20.252,51 |
177 | set/35 | 3.256.376,62 | 2.824.764,32 | 261.039,05 | 150.304,30 | 20.268,94 |
178 | out/35 | 3.259.018,50 | 2.827.056,04 | 261.250,83 | 150.426,24 | 20.285,39 |
179 | nov/35 | 3.261.662,57 | 2.829.349,65 | 261.462,78 | 150.548,29 | 20.301,84 |
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181 | jan/36 | 3.217.862,48 | 2.791.355,00 | 257.951,67 | 148.526,61 | 20.029,20 |
182 | fev/36 | 3.220.521,73 | 2.793.661,79 | 258.164,84 | 148.649,35 | 20.045,75 |
183 | mar/36 | 3.236.138,61 | 2.807.208,73 | 259.416,73 | 149.370,18 | 20.142,97 |
184 | abr/36 | 3.251.831,48 | 2.820.821,63 | 260.674,70 | 150.094,51 | 20.240,64 |
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187 | jul/36 | 3.299.369,95 | 2.862.059,16 | 264.485,50 | 152.288,74 | 20.536,55 |
188 | ago/36 | 3.315.370,61 | 2.875.939,03 | 265.768,15 | 153.027,28 | 20.636,15 |
189 | set/36 | 3.331.449,17 | 2.889.886,47 | 267.057,05 | 153.769,42 | 20.736,23 |
190 | out/36 | 3.347.605,98 | 2.903.901,81 | 268.352,23 | 154.515,17 | 20.836,77 |
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193 | jan/37 | 3.259.957,71 | 2.827.870,76 | 261.326,11 | 150.469,60 | 20.291,24 |
|
| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
194 | fev/37 | 3.262.651,75 | 2.830.207,72 | 261.542,07 | 150.593,95 | 20.308,01 |
195 | mar/37 | 3.278.472,91 | 2.843.931,89 | 262.810,34 | 151.324,20 | 20.406,48 |
196 | abr/37 | 3.294.371,09 | 2.857.722,86 | 264.084,78 | 152.058,01 | 20.505,44 |
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199 | jul/37 | 3.342.531,43 | 2.899.499,86 | 267.945,43 | 154.280,94 | 20.805,20 |
200 | ago/37 | 3.358.741,41 | 2.913.561,30 | 269.244,86 | 155.029,14 | 20.906,11 |
201 | set/37 | 3.375.030,30 | 2.927.691,20 | 270.550,61 | 155.780,99 | 21.007,50 |
202 | out/37 | 3.391.398,47 | 2.941.889,87 | 271.862,73 | 156.536,49 | 21.109,38 |
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205 | jan/38 | 3.290.422,80 | 2.854.297,91 | 263.768,27 | 151.875,77 | 20.480,85 |
206 | fev/38 | 3.293.142,02 | 2.856.656,71 | 263.986,25 | 152.001,28 | 20.497,78 |
207 | mar/38 | 3.309.111,03 | 2.870.509,13 | 265.266,36 | 152.738,36 | 20.597,18 |
208 | abr/38 | 3.325.157,78 | 2.884.428,98 | 266.552,71 | 153.479,04 | 20.697,05 |
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211 | jul/38 | 3.373.768,19 | 2.926.596,39 | 270.449,44 | 155.722,74 | 20.999,62 |
212 | ago/38 | 3.390.129,67 | 2.940.789,26 | 271.761,01 | 156.477,93 | 21.101,47 |
213 | set/38 | 3.406.570,77 | 2.955.051,20 | 273.078,98 | 157.236,80 | 21.203,79 |
214 | out/38 | 3.423.091,92 | 2.969.382,56 | 274.403,34 | 157.999,37 | 21.306,65 |
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217 | jan/39 | 3.448.848,78 | 2.991.725,52 | 276.468,08 | 159.188,23 | 21.466,95 |
218 | fev/39 | 3.451.698,92 | 2.994.197,89 | 276.696,55 | 159.319,78 | 21.484,70 |
219 | mar/39 | 3.468.436,81 | 3.008.717,28 | 278.038,31 | 160.092,35 | 21.588,87 |
220 | abr/39 | 3.485.256,17 | 3.023.307,33 | 279.386,58 | 160.868,68 | 21.693,58 |
|
|
| 3.037.968,41 | 280.741,43 | 161.648,79 | 21.798,77 |
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223 | jul/39 | 3.536.207,07 | 3.067.505,00 | 283.470,94 | 163.220,42 | 22.010,71 |
224 | ago/39 | 3.553.356,29 | 3.082.381,21 | 284.845,66 | 164.011,97 | 22.117,45 |
225 | set/39 | 3.570.589,00 | 3.097.329,83 | 286.227,07 | 164.807,38 | 22.224,72 |
226 | out/39 | 3.587.905,60 | 3.112.351,22 | 287.615,21 | 165.606,66 | 22.332,51 |
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229 | jan/40 | 3.569.419,10 | 3.096.314,98 | 286.133,29 | 164.753,39 | 22.217,44 |
230 | fev/40 | 3.572.368,88 | 3.098.873,79 | 286.369,75 | 164.889,54 | 22.235,80 |
231 | mar/40 | 3.589.691,91 | 3.113.900,76 | 287.758,41 | 165.689,12 | 22.343,62 |
232 | abr/40 | 3.607.099,27 | 3.129.000,89 | 289.153,83 | 166.492,58 | 22.451,97 |
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235 | jul/40 | 3.659.831,38 | 3.174.743,69 | 293.380,96 | 168.926,54 | 22.780,19 |
236 | ago/40 | 3.677.580,14 | 3.190.139,96 | 294.803,74 | 169.745,77 | 22.890,67 |
237 | set/40 | 3.695.415,31 | 3.205.611,18 | 296.233,46 | 170.568,98 | 23.001,69 |
238 | out/40 | 3.713.337,27 | 3.221.157,71 | 297.670,13 | 171.396,21 | 23.113,22 |
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242 | fev/41 | 3.599.208,39 | 3.122.155,89 | 288.521,28 | 166.128,36 | 22.402,86 |
243 | mar/41 | 3.616.661,58 | 3.137.295,77 | 289.920,37 | 166.933,94 | 22.511,50 |
244 | abr/41 | 3.634.199,72 | 3.152.509,34 | 291.326,26 | 167.743,44 | 22.620,68 |
245 | mai/41 | 3.651.823,22 | 3.167.796,96 | 292.739,01 | 168.556,89 | 22.730,36 |
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248 | ago/41 | 3.705.210,12 | 3.214.107,75 | 297.018,63 | 171.021,07 | 23.062,67 |
249 | set/41 | 3.723.179,28 | 3.229.695,21 | 298.459,09 | 171.850,47 | 23.174,51 |
250 | out/41 | 3.741.235,89 | 3.245.358,55 | 299.906,54 | 172.683,91 | 23.286,89 |
251 | nov/41 | 3.759.380,41 | 3.261.098,11 | 301.361,05 | 173.521,40 | 23.399,85 |
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254 | fev/42 | 3.606.045,43 | 3.128.086,73 | 289.069,34 | 166.443,94 | 22.445,42 |
255 | mar/42 | 3.623.531,77 | 3.143.255,36 | 290.471,09 | 167.251,06 | 22.554,26 |
256 | abr/42 | 3.641.103,23 | 3.158.497,83 | 291.879,66 | 168.062,10 | 22.663,64 |
257 | mai/42 | 3.658.760,21 | 3.173.814,49 | 293.295,08 | 168.877,09 | 22.773,55 |
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260 | ago/42 | 3.712.248,52 | 3.220.213,27 | 297.582,84 | 171.345,94 | 23.106,47 |
261 | set/42 | 3.730.251,82 | 3.235.830,33 | 299.026,02 | 172.176,92 | 23.218,55 |
262 | out/42 | 3.748.342,73 | 3.251.523,41 | 300.476,24 | 173.011,94 | 23.331,14 |
|
| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
263 | nov/42 | 3.766.521,71 | 3.267.292,88 | 301.933,51 | 173.851,03 | 23.444,29 |
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266 | fev/43 | 3.624.075,67 | 3.143.727,16 | 290.514,69 | 167.276,15 | 22.557,67 |
267 | mar/43 | 3.641.649,44 | 3.158.971,64 | 291.923,45 | 168.087,31 | 22.667,04 |
268 | abr/43 | 3.659.308,75 | 3.174.290,32 | 293.339,07 | 168.902,41 | 22.776,95 |
269 | mai/43 | 3.677.054,03 | 3.189.683,57 | 294.761,56 | 169.721,47 | 22.887,43 |
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272 | ago/43 | 3.730.809,77 | 3.236.314,33 | 299.070,76 | 172.202,68 | 23.222,00 |
273 | set/43 | 3.748.903,08 | 3.252.009,48 | 300.521,16 | 173.037,81 | 23.334,63 |
274 | out/43 | 3.767.084,45 | 3.267.781,03 | 301.978,63 | 173.877,00 | 23.447,79 |
275 | nov/43 | 3.785.354,33 | 3.283.629,35 | 303.443,18 | 174.720,28 | 23.561,52 |
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278 | fev/44 | 3.716.526,57 | 3.223.924,28 | 297.925,78 | 171.543,41 | 23.133,10 |
279 | mar/44 | 3.734.548,65 | 3.239.557,65 | 299.370,48 | 172.375,25 | 23.245,27 |
280 | abr/44 | 3.752.658,46 | 3.255.267,11 | 300.822,20 | 173.211,14 | 23.358,01 |
281 | mai/44 | 3.770.856,42 | 3.271.053,05 | 302.281,00 | 174.051,11 | 23.471,26 |
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284 | ago/44 | 3.825.983,49 | 3.318.873,36 | 306.700,12 | 176.595,59 | 23.814,42 |
285 | set/44 | 3.844.538,36 | 3.334.968,90 | 308.187,52 | 177.452,03 | 23.929,91 |
286 | out/44 | 3.863.183,54 | 3.351.142,79 | 309.682,17 | 178.312,64 | 24.045,94 |
287 | nov/44 | 3.881.919,49 | 3.367.395,40 | 311.184,08 | 179.177,43 | 24.162,58 |
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290 | fev/45 | 3.735.109,21 | 3.240.043,90 | 299.415,42 | 172.401,13 | 23.248,76 |
291 | mar/45 | 3.753.221,40 | 3.255.755,44 | 300.867,34 | 173.237,13 | 23.361,49 |
292 | abr/45 | 3.771.421,76 | 3.271.543,45 | 302.326,33 | 174.077,20 | 23.474,78 |
293 | mai/45 | 3.789.710,71 | 3.287.408,31 | 303.792,41 | 174.921,36 | 23.588,63 |
|
| 3.808.088,67 | 3.303.350,39 | 305.265,63 | 175.769,64 | 23.703,01 |
|
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|
296 | ago/45 | 3.845.113,41 | 3.335.467,73 | 308.233,62 | 177.478,58 | 23.933,48 |
297 | set/45 | 3.863.761,05 | 3.351.643,75 | 309.728,46 | 178.339,30 | 24.049,54 |
298 | out/45 | 3.882.499,46 | 3.367.898,51 | 311.230,58 | 179.204,20 | 24.166,17 |
299 | nov/45 | 3.901.329,09 | 3.384.232,38 | 312.740,01 | 180.073,32 | 24.283,38 |
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301 | jan/46 | 3.750.685,18 | 3.253.555,38 | 300.664,03 | 173.120,06 | 23.345,71 |
302 | fev/46 | 3.753.784,76 | 3.256.244,13 | 300.912,50 | 173.263,13 | 23.365,00 |
303 | mar/46 | 3.771.987,51 | 3.272.034,23 | 302.371,67 | 174.103,31 | 23.478,30 |
304 | abr/46 | 3.790.278,87 | 3.287.901,18 | 303.837,95 | 174.947,58 | 23.592,16 |
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307 | jul/46 | 3.845.688,87 | 3.335.966,94 | 308.279,76 | 177.505,13 | 23.937,04 |
308 | ago/46 | 3.864.338,97 | 3.352.145,09 | 309.774,79 | 178.365,97 | 24.053,12 |
309 | set/46 | 3.883.079,86 | 3.368.401,98 | 311.277,10 | 179.230,99 | 24.169,79 |
310 | out/46 | 3.901.911,96 | 3.384.738,00 | 312.786,73 | 180.100,22 | 24.287,01 |
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313 | jan/47 | 3.769.438,59 | 3.269.823,16 | 302.167,34 | 173.985,66 | 23.462,43 |
314 | fev/47 | 3.772.553,67 | 3.272.525,35 | 302.417,05 | 174.129,44 | 23.481,83 |
315 | mar/47 | 3.790.847,44 | 3.288.394,40 | 303.883,53 | 174.973,82 | 23.595,69 |
316 | abr/47 | 3.809.230,25 | 3.304.340,67 | 305.357,14 | 175.822,32 | 23.710,12 |
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319 | jul/47 | 3.864.917,31 | 3.352.646,77 | 309.821,15 | 178.392,66 | 24.056,73 |
320 | ago/47 | 3.883.660,66 | 3.368.905,81 | 311.323,65 | 179.257,79 | 24.173,41 |
321 | set/47 | 3.902.495,25 | 3.385.243,99 | 312.833,49 | 180.127,14 | 24.290,63 |
322 | out/47 | 3.921.421,52 | 3.401.661,69 | 314.350,66 | 181.000,72 | 24.408,45 |
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| dez/47 | 3.959.550,87 | 3.434.737,24 | 317.407,20 | 182.760,66 | 24.645,77 |
325 | jan/48 | 3.788.285,79 | 3.286.172,26 | 303.678,18 | 174.855,60 | 23.579,75 |
326 | fev/48 | 3.791.416,44 | 3.288.887,96 | 303.929,14 | 175.000,10 | 23.599,24 |
327 | mar/48 | 3.809.801,68 | 3.304.836,35 | 305.402,94 | 175.848,70 | 23.713,69 |
328 | abr/48 | 3.828.276,41 | 3.320.862,37 | 306.883,93 | 176.701,44 | 23.828,67 |
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331 | jul/48 | 3.884.241,90 | 3.369.410,00 | 311.370,26 | 179.284,63 | 24.177,01 |
|
| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
332 | ago/48 | 3.903.078,97 | 3.385.750,32 | 312.880,28 | 180.154,09 | 24.294,28 |
333 | set/48 | 3.922.007,73 | 3.402.170,20 | 314.397,66 | 181.027,79 | 24.412,08 |
334 | out/48 | 3.941.028,63 | 3.418.669,99 | 315.922,42 | 181.905,74 | 24.530,48 |
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337 | jan/49 | 3.807.227,22 | 3.302.603,13 | 305.196,57 | 175.729,86 | 23.697,66 |
338 | fev/49 | 3.810.373,53 | 3.305.332,41 | 305.448,79 | 175.875,08 | 23.717,25 |
339 | mar/49 | 3.828.850,69 | 3.321.360,55 | 306.929,95 | 176.727,94 | 23.832,25 |
340 | abr/49 | 3.847.417,79 | 3.337.466,69 | 308.418,34 | 177.584,94 | 23.947,82 |
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343 | jul/49 | 3.903.663,11 | 3.386.257,05 | 312.927,10 | 180.181,04 | 24.297,92 |
344 | ago/49 | 3.922.594,36 | 3.402.679,09 | 314.444,68 | 181.054,86 | 24.415,73 |
345 | set/49 | 3.941.617,77 | 3.419.181,06 | 315.969,64 | 181.932,91 | 24.534,16 |
346 | out/49 | 3.960.733,77 | 3.435.763,35 | 317.502,03 | 182.815,26 | 24.653,13 |
|
| 3.979.942,82 | 3.452.426,36 | 319.041,87 | 183.701,88 | 24.772,71 |
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349 | jan/50 | 3.826.263,36 | 3.319.116,14 | 306.722,55 | 176.608,51 | 23.816,16 |
350 | fev/50 | 3.829.425,40 | 3.321.859,07 | 306.976,03 | 176.754,46 | 23.835,84 |
351 | mar/50 | 3.847.994,95 | 3.337.967,34 | 308.464,61 | 177.611,58 | 23.951,42 |
352 | abr/50 | 3.866.654,89 | 3.354.154,02 | 309.960,43 | 178.472,86 | 24.067,58 |
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355 | jul/50 | 3.923.181,44 | 3.403.188,33 | 314.491,74 | 181.081,96 | 24.419,41 |
356 | ago/50 | 3.942.207,35 | 3.419.692,47 | 316.016,90 | 181.960,13 | 24.537,85 |
357 | set/50 | 3.961.325,86 | 3.436.276,95 | 317.549,49 | 182.842,59 | 24.656,83 |
358 | out/50 | 3.980.537,45 | 3.452.942,16 | 319.089,54 | 183.729,33 | 24.776,42 |
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362 | fev/51 | 3.848.572,52 | 3.338.468,36 | 308.510,91 | 177.638,24 | 23.955,01 |
363 | mar/51 | 3.867.234,92 | 3.354.657,18 | 310.006,94 | 178.499,63 | 24.071,17 |
364 | abr/51 | 3.885.988,15 | 3.370.924,79 | 311.510,24 | 179.365,22 | 24.187,90 |
365 | mai/51 | 3.904.832,67 | 3.387.271,58 | 313.020,86 | 180.235,03 | 24.305,20 |
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| 3.942.797,34 | 3.420.204,27 | 316.064,20 | 181.987,36 | 24.541,51 |
368 | ago/51 | 3.961.918,37 | 3.436.790,94 | 317.596,99 | 182.869,93 | 24.660,51 |
369 | set/51 | 3.981.132,49 | 3.453.458,34 | 319.137,24 | 183.756,79 | 24.780,12 |
370 | out/51 | 4.000.440,12 | 3.470.206,88 | 320.684,99 | 184.647,98 | 24.900,27 |
371 | nov/51 | 4.019.841,74 | 3.487.036,92 | 322.240,27 | 185.543,49 | 25.021,06 |
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374 | fev/52 | 3.867.815,39 | 3.355.160,73 | 310.053,47 | 178.526,43 | 24.074,76 |
375 | mar/52 | 3.886.571,09 | 3.371.430,48 | 311.556,97 | 179.392,14 | 24.191,50 |
376 | abr/52 | 3.905.418,09 | 3.387.779,43 | 313.067,80 | 180.262,05 | 24.308,81 |
377 | mai/52 | 3.924.356,83 | 3.404.207,96 | 314.585,96 | 181.136,21 | 24.426,70 |
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| 3.437.305,31 | 317.644,52 | 182.897,31 | 24.664,19 |
380 | ago/52 | 3.981.727,96 | 3.453.974,91 | 319.184,98 | 183.784,28 | 24.783,79 |
381 | set/52 | 4.001.038,15 | 3.470.725,65 | 320.732,93 | 184.675,58 | 24.903,99 |
382 | out/52 | 4.020.442,32 | 3.487.557,92 | 322.288,42 | 185.571,22 | 25.024,76 |
383 | nov/52 | 4.039.940,95 | 3.504.472,13 | 323.851,47 | 186.471,22 | 25.146,13 |
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386 | fev/53 | 3.887.154,46 | 3.371.936,51 | 311.603,73 | 179.419,06 | 24.195,16 |
387 | mar/53 | 3.906.003,95 | 3.388.287,62 | 313.114,75 | 180.289,10 | 24.312,48 |
388 | abr/53 | 3.924.945,18 | 3.404.718,31 | 314.633,13 | 181.163,37 | 24.430,37 |
389 | mai/53 | 3.943.978,61 | 3.421.228,99 | 316.158,89 | 182.041,89 | 24.548,84 |
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392 | ago/53 | 4.001.636,60 | 3.471.244,77 | 320.780,90 | 184.703,21 | 24.907,72 |
393 | set/53 | 4.021.043,34 | 3.488.079,26 | 322.336,59 | 185.598,96 | 25.028,53 |
394 | out/53 | 4.040.544,53 | 3.504.995,70 | 323.899,85 | 186.499,08 | 25.149,90 |
395 | nov/53 | 4.060.140,66 | 3.521.994,47 | 325.470,72 | 187.403,57 | 25.271,90 |
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398 | fev/54 | 3.906.590,23 | 3.388.796,20 | 313.161,74 | 180.316,16 | 24.316,13 |
399 | mar/54 | 3.925.533,97 | 3.405.229,06 | 314.680,31 | 181.190,55 | 24.434,05 |
400 | abr/54 | 3.944.569,90 | 3.421.741,91 | 316.206,29 | 182.069,18 | 24.552,52 |
|
| TODOS OS ENTES | PREFEITURA | SAAE | CÂMARA | UNAPREV |
Nº DA PARCELA | MÊS E ANO DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE | VALOR DO APORTE |
401 | mai/54 | 3.963.698,51 | 3.438.335,13 | 317.739,68 | 182.952,10 | 24.671,60 |
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404 | ago/54 | 4.021.644,79 | 3.488.600,99 | 322.384,79 | 185.626,72 | 25.032,29 |
405 | set/54 | 4.041.148,55 | 3.505.519,66 | 323.948,26 | 186.526,96 | 25.153,67 |
406 | out/54 | 4.060.747,26 | 3.522.520,68 | 325.519,35 | 187.431,57 | 25.275,66 |
407 | nov/54 | 4.080.441,36 | 3.539.604,45 | 327.098,07 | 188.340,59 | 25.398,25 |
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410 | fev/54 | 3.926.123,18 | 3.405.740,19 | 314.727,57 | 181.217,73 | 24.437,69 |
411 | mar/54 | 3.945.161,63 | 3.422.255,21 | 316.253,73 | 182.096,48 | 24.556,21 |
412 | abr/54 | 3.964.292,76 | 3.438.850,63 | 317.787,33 | 182.979,52 | 24.675,28 |
413 | mai/54 | 3.983.517,00 | 3.455.526,82 | 319.328,39 | 183.866,85 | 24.794,94 |
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416 | ago/54 | 4.041.753,01 | 3.506.044,01 | 323.996,73 | 186.554,85 | 25.157,42 |
417 | set/54 | 4.061.354,30 | 3.523.047,26 | 325.568,02 | 187.459,58 | 25.279,44 |
418 | out/54 | 4.081.050,99 | 3.540.133,29 | 327.146,95 | 188.368,72 | 25.402,03 |
419 | nov/54 | 4.100.843,57 | 3.557.302,48 | 328.733,58 | 189.282,28 | 25.525,23 |
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